Rival direto do Sport na briga pelo acesso para a Primeira Divisão, o Avaí entrou nos holofotes na última quinta-feira (22), com uma confusão entre os meio-campistas Giovanni e Zé Ricardo no aquecimento para a partida contra o Paysandu, na Ressacada, em Florianópolis.
Os ânimos foram acalmados entre os dois titulares da equipe comandada por Enderson Moreira, antigo conhecido do Sport, e o Leão da Ilha catarinense venceu o clube paraense, por 1 x 0, com gol marcado por Vágner Love.
Rivais diretos do Sport se envolvem em confusão
Os meio-campistas do Avaí, Giovanni e Zé Ricardo, se envolveram em confusão antes do início da partida contra o Paysandu, na Ressacada, na última quinta-feira (22). Os companheiros de equipe foram rápidos e amenizaram a situação entre os parceiros.
O volante Zé Ricardo empurrou o companheiro, que reagiu com um chute que passou próximo do rosto. Em seguida, outros jogadores do elenco do clube catarinense seguraram Giovanni e conseguiram adoçar o momento.
O problema entre os jogadores antes do início do confronto não prejudicou o Avaí na busca dos seus objetivos. A equipe da capital do estado de Santa Catarina venceu o confronto por 1 x 0 e encostou no G4 da Série B.
O único gol da partida foi marcado por um velho conhecido do Sport. O atacante Vágner Love recebeu cruzamento de Marcus Vinícius e dentro da área, finalizou para confirmar o resultado positivo para a equipe em seu estádio.
Com a vitória sobre o clube paraense, o Avaí, comandado por Enderson Moreira, ex-treinador do Sport, se encontra na 6ª colocação da competição, com 34 pontos e é uma das equipes que ultrapassaram o rubro-negro pernambucano no término da 22ª rodada.