Definitivamente, o Sport não vive o melhor de seus dias. O Leão da Ilha vem de duas derrotas consecutivas na competição (2×0 contra o Vila Nova e 1×0 para o Coritiba), que fizeram com que a equipe despencasse na tabela de classificação. O desempenho ruim não desagrada apenas os torcedores, já que tem defensor que também está insatisfeito com o momento vivido pela equipe.
Caíque França, goleiro titular da equipe, ressaltou que o elenco vem se cobrando bastante em busca de melhores resultados na competição. O camisa 22 do Rubro-Negro Pernambucano afirmou que a equipe vai em busca de um resultado positivo contra o Brusque nesta terça-feira, em duelo que pode reaproximar a equipe do grupo dos quatro primeiros colocados.
“A gente tem que virar (a chave). A gente não pode achar normal; tem que ficar indignado, tem que se cobrar. A gente se cobra muito internamente e está se cobrando mais. Na terça-feira, a gente já tem uma nova oportunidade de poder reagir e a gente vai reagir. Temos que reagir para poder conseguir esses pontos fora de casa”, afirmou Caíque França.
Presidente do Sport cobra equipe por melhores resultados
Yuri Romão, presidente do Sport, também fez questão de demonstrar seu descontentamento com o momento vivido pelo Leão da Ilha na temporada. De acordo com informações do ‘GE’, o mandatário do Sport se reuniu com o elenco e a comissão técnica cobrando por melhores resultados da equipe na competição.
Com a queda de rendimento, o Sport despencou para a 9ª colocação na tabela, com 32 pontos ganhos, seis pontos atrás do Mirassol, última equipe no G4 da competição. Vale ressaltar que o Leão da Ilha ainda tem dois jogos a menos em relação aos adversários, mas a queda de rendimento liga um sinal de alerta em busca do acesso.