Demitido após vitória do Sport, agora ele retorna para reencontro

O Sport recebe o Coritiba, nesta quinta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto marca o encontro de Guto Ferreira, hoje no Leão, com o antigo clube. 

Por incrível que pareça, o experiente técnico de 58 anos trabalhou no Coxa até maio deste ano e foi demitido após uma derrota da equipe sobre o Sport, por 1 x 0, no Couto Pereira, pela 3ª rodada da Segunda Divisão.

Guto reencontra Coritiba na Arena Pernambuco 

Demitido pelo Coritiba em maio, após derrota sobre o Sport, no Couto Pereira, Guto Ferreira reencontra antigo clube, agora no comando do algoz de sua saída. A equipe paranaense perdeu por 1 x 0, com gol marcado por Gustavo Coutinho. 

Com a saída de Guto, o Coxa foi comandado por quatro treinadores diferentes. Os interinos James Freitas e Guilherme Bossle, além de Fábio Mathias. Atualmente, Jorginho é o treinador da equipe alviverde da capital paranaense. 

Após saída do clube paranaense, Guto chegou ao Sport, no final do mês de julho e já esteve à beira do gramado em três partidas. Sob o comando do técnico de 58 anos o Leão empatou com o Santos, no dia 2, venceu o Amazonas, no dia 10, e perdeu para o Vila Nova, na última sexta-feira (16). 

O próximo confronto de Ferreira à frente do Sport acontece contra a ex-equipe, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), e será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

Confira a provável escalação do Sport  

Guto Ferreira deve proporcionar duas mudanças na equipe para a partida desta quinta-feira (22) e Fábio Matheus substitui Felipe, suspenso após receber terceiro cartão amarelo, enquanto Zé Roberto assume vaga de Gustavo Coutinho, artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols. 

Provável escalação: Caíque França; Leonel Di Plácido, Allyson, Luciano Castán e Igor Cariús; Luciano, Fábio Matheus e Fabricio Domínguez; Lucas Lima, Wellington Silva e Zé Roberto. Técnico: Guto Ferreira.