Desafeto de Pepa no Cruzeiro faz de tudo para acabar com sonho do Sport na Série A

O Sport foi derrotado para o América Mineiro, por 2 x 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte, na última segunda-feira (28), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador Pepa reencontrou o volante Wallisson e o meia Daniel Júnior, dois jogadores em que trabalhou na passagem pelo Cruzeiro, no ano passado. 

Inclusive, o meia foi responsável por jogada que resultou na assistência do primeiro gol do confronto. Daniel Júnior deu um chapéu no volante Felipe, do Leão, e acertou cruzamento que resultou no gol de Fernando Elizari, aos 9 minutos da etapa inicial. 

Jogador dispensado por Pepa se vinga em vitória do América 

O meia Daniel Júnior foi um dos jogadores que perdeu espaço com a chegada de Pepa ao Cruzeiro, na temporada passada. Inclusive, a mãe do jogador fez uma publicação nas redes sociais, criticando a postura do treinador português, que pouco oportunizou o jovem jogador. 

Hoje, no América Mineiro, o jogador de 24 anos tem sido uma peça fundamental no elenco comandado por Lisca. O destino guardou um momento para o meia reencontrar Pepa, na última segunda-feira (28), no duelo do Coelho contra o Sport, na Arena Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O atleta entrou em campo em alta intensidade e aos 9 minutos da etapa inicial, deu um chapéu em Felipe e deu um lançamento na área adversária. O volante Fernando Elizari dominou e finalizou na saída de Caíque França, para abrir o placar do confronto. 

Ao final do duelo, o clube mineiro venceu por 2 x 1 e atrapalhou o planejamento de Pepa, que busca confirmar o acesso do Sport nas próximas rodadas da competição. O time rubro-negro muda a página e inicia a preparação para a partida contra o Operário, no dia 4 de novembro, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 35ª rodada da Segunda Divisão.