Desembarcou com festa em Recife, vestiu a camisa do Sport e se apresentou na Ilha do Retiro

Na última semana, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve em Recife onde cumpriu agenda política. Ele participou de compromissos de alguns candidatos a vereador e prefeito do PL, partido que Bolsonaro é vinculado, e o ex-presidente já chamou atenção logo em seu desembarque na capital pernambucana.

Acontece que a chegada de Jair Bolsonaro levou uma série de apoiadores a acompanhá-lo logo em seu desembarque, no Aeroporto Internacional de Recife. Na saída, o ex-presidente levantou uma bandeira do Sport, mas essa não foi a única demonstração de apoio ao Leão da Ilha feita por Bolsonaro.

No último sábado (10), o político esteve no Restaurante Boi e Brasa, na Ilha do Retiro, onde almoçou com alguns apoiadores. Em imagens publicadas pelo perfil do próprio restaurante, é possível ver Jair Bolsonaro vestindo uma camisa do Sport.

Além de Sport, Bolsonaro já apareceu vestindo a camisa de diversos clubes

O ex-presidente Jair Bolsonaro já provou que é um grande entusiasta do futebol. Desde que sua vida passou a se tornar mais pública, em 2018, quando se candidatou e venceu as eleições para Presidente do Brasil, foi possível ver o apoio de Bolsonaro a vários clubes brasileiros. Ele, inclusive, participou da entrega das medalhas de campeão brasileiro aos jogadores do Palmeiras naquele mesmo ano.

No entanto, Bolsonaro já apareceu vestindo as camisas de clubes como Flamengo, Vasco, Botafogo, Corinthians e Sport, por mais de uma vez. Sem contar as diversas partidas de futebol que o ex-presidente já assistiu direto do estádio. Bolsonaro chegou a polemizar na final da Libertadores de 2021, já que, mesmo tendo apoiado o Palmeiras nos últimos anos, chegou a declarar que o Flamengo sairia campeão naquele ano, além de dizer que “somos todos Flamengo”, em torcida ao Rubro-Negro.