Desfalques de última hora no Sport obrigam Pepa a trabalhar dobrado
Após o empate, por 1 x 1, contra o Goiás, na última quarta-feira (18), na Arena Pernambuco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sport, comandada por Pepa, muda as páginas e se prepara para o embate contra o Paysandu, no Curuzu, em Belém, às 18h30 (horário de Brasília), na próxima segunda-feira (23), na rodada 28 da Segunda Divisão.
O treinador Pepa terá os desfalques de Fabricio Domínguez, que foi substituído após entorse no tornozelo, além de Titi Ortíz e Gustavo Coutinho, suspensos após receber o terceiro cartão amarelo, no confronto contra a equipe alviverde goiana.
Pepa busca soluções para ocupar vaga de desfalques do Sport
O treinador português Pepa terá trabalho para escalar a equipe no duelo contra o Paysandu, no Curuzu, em Belém, na próxima segunda-feira (23), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O comandante não conta com Fabricio Domínguez, que sofreu uma entorse no tornozelo, no jogo contra o Goiás.
Ainda na mesma partida contra o clube alviverde goiano, o atacante Gustavo Coutinho e o meio-campista argentino Titi Ortíz receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o duelo na capital do estado do Pará.
Pepa deve testar Pedro Vilhena, na função de Ortíz, ou até mesmo de Domínguez, além de contar com o retorno de Felipe, que cumpriu suspensão no confronto da última quarta-feira (18). Julián Fernández também pode se tornar opção e mudar a cara do meio-campo da equipe.
Wellington Silva e Lenny Lobato podem entrar no lugar do argentino e Lucas Lima assumir a função de jogador mais centralizado no meio-campo. Leonel Di Plácido segue a reta final da recuperação de uma lesão no quadril direito, mas não deve iniciar o jogo contra o Papão, como titular.