Di María rejeita o Sport e escolhe só três times no Brasil para assinar de graça

O meia argentino Ángel Di María, campeão da Copa do Mundo de 2022, no Catar, pode movimentar o mercado de transferências no início de 2025. Aliás, o jogador de 36 anos tem vínculo com o Benfica até junho do ano que vem e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe em janeiro. 

Algumas equipes brasileiras entraram no radar e são favoritas na busca pelo jogador multicampeão no futebol europeu. São Paulo, Corinthians e Grêmio devem sair na frente na disputa, além da concorrência de Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo e Fluminense que observam de longe.  

Di María já demonstrou o interesse em retornar para o futebol sul-americano e pretende vestir a camisa do Rosário Central, clube em que iniciou a carreira no futebol e equipe argentina em que possui mais identificação. 

Di María segue sendo observado por clubes brasileiros 

Um dos destaques da conquista da Argentina na Copa do Mundo de 2022, no Catar, Ángel Di María segue na reta final da carreira, aos 36 anos de idade. O experiente meia pertence ao Benfica, de Portugal, até junho de 2026 e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube em janeiro. 

Nesse cenário, cresceram os rumores do retorno do hermano para o futebol sul-americano e três equipes brasileiras demonstraram forças para insistir na contratação do meia. Dentre elas estão o Corinthians, Grêmio e São Paulo. Além disso, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e Palmeiras observam de longe a situação.

Di María possui em seu histórico passagens por clubes como Real Madrid, Manchester United, Paris Saint Germain e Juventus, e se encontra em sua segunda passagem pelo Benfica. O próprio jogador já anunciou que sente o desejo de vestir a camisa do Rosário Central, clube em que iniciou a carreira, em seu retorno ao solo argentino.