O Sport apresentou o lateral-direito Leonel Di Plácido e o atacante Wellington Silva na última terça-feira (6), nos arredores da Ilha do Retiro. Ambos os jogadores já se encontravam treinando junto à equipe comandada por Guto Ferreira.
O defensor argentino já estreou com a camisa rubro-negra, na última sexta-feira (2), em duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, enquanto o experiente atacante foi regularizado no mesmo dia, e segue disponível para a sequência da temporada.
Reforços importantes falam a primeira vez como jogadores do Sport
O Leão da Ilha apresentou dois reforços na última terça-feira (6), nas instalações do clube, em Recife. O lateral-direito Leonel Di Plácido, que chegou com status para ocupar vaga de Pedro Lima, e o atacante Wellington Silva estiveram presentes.
O argentino de 30 anos já estreou com a camisa rubro-negra, na última sexta-feira (2), no empate do Sport, por 1 x 1, contra o líder da Série B, Santos, na Vila Belmiro. Di Plácido jogou os momentos finais da partida.
Enquanto isso, Wellington Silva treinou com a equipe para o confronto contra o Peixe, mas só foi regularizado na noite do dia do jogo e segue disponível a partir do embate contra o Amazonas, no final de semana.
O atacante de 31 anos demonstrou motivado com a experiência de ter que jogar com a camisa da equipe rubro-negra de Recife. Silva ressaltou que chegou para colaborar com a permanência da equipe na parte de cima da tabela e na busca por acesso.
“Estou muito feliz com a oportunidade no Sport. Como disse, já é algo que vem de alguns meses. Estou feliz, motivado. A gente está ali em cima e o objetivo com certeza é buscar o acesso e vou contribuir ao máximo para que isso possa acontecer”, disse o experiente atacante.