Dida é mesmo pai Mbappé? Foi confirmado
O atacante francês Kylian Mbappé, contratado pelo Real Madrid no início da temporada europeia, tem aparência física com o ex-goleiro Dida. Alguns torcedores até cogitam o ídolo do Milan e da Seleção Brasileira como pai do atacante, que nasceu em dezembro de 1998, meses antes da participação do arqueiro na Copa do Mundo, realizada no país.
O ex-goleiro encerrou a carreira em 2015 e trabalha como preparador de goleiro do Milan. Em contrapartida, o atacante francês realizou o sonho de vestir a camisa do Real Madrid e retornaram às especulações do vínculo familiar entre os dois, com a ida do jogador ao maior clube de futebol do mundo.
Torcedores acreditam em lenda que Dida é pai de Mbappé
Alguns fãs de futebol criaram uma lenda que o goleiro Dida participou da Copa das Confederações na França, em 1997, e teria tido relações com a mãe do jovem atacante. Contudo, a edição da competição, vencida pelo Brasil, não foi realizada em solo francês e aconteceu na Arábia Saudita, em dezembro do mesmo ano.
O atacante Kylian Mbappé é fruto da relação entre Wilfried Mbappé e Fayza Lamari, nascido em dezembro de 1998. Atualmente, o filho do casal francês se transferiu para o Real Madrid e realizou o sonho de infância. O jogador de 25 anos veste a camisa de número 9 do clube merengue.
Por outro lado, o ex-goleiro Dida tem 51 anos e encerrou a carreira no futebol em 2015, vestindo a camisa do Internacional e atualmente trabalha como preparador de arqueiros no Milan, da Itália, clube em que atuou por 302 jogos e conquistou a Champions League por duas vezes.