É oficial! Aos 39 anos, Diego Souza está de volta ao Sport. Mas não da forma que você está pensando. Acontece que o ex-atacante passou a integrar o time de Futevôlei do Leão da Ilha e fez sua estreia na última sexta-feira (16). O jogador vestiu a camisa 87 e jogou ao lado de Michel e Rafa Longo. O Sport derrotou o Grêmio por dois sets a zero (18×14/18×15) em jogo válido pela 2ª rodada da Liga Nacional de Futevôlei.
Após o jogo, Diego Souza mandou um recado de agradecimento a Yuri Romão pela oportunidade de voltar a vestir a camisa do Sport. “Quero mandar um beijo para o meu presidente Yuri (Romão, presidente do Sport) pela oportunidade de me deixar vestir essa camisa novamente. Nosso Leão está forte nessa parada”, afirmou o ex-atacante.
A partida marcou a recuperação do Leão da Ilha na competição, já que o Rubro-Negro Pernambucano perdeu a primeira partida pelo São Paulo por dois sets a um, em jogo que contou com a presença do ex-volante Felipe Bastos.
Diego Souza tenta levar o Sport para um título inédito
O torneio de Futevôlei conta com a participação de equipes brasileiras e os craques que defenderam estes times no gramado, e está em sua sétima edição. Até o momento, o maior campeão é o São Paulo, com três conquistas. Botafogo (2) e Vasco da Gama (1) também conquistaram títulos, algo que o Rubro-Negro Pernambucano ainda não conseguiu na história da competição.
Este ano, a Liga Nacional de Futevôlei conta com Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Grêmio, Goiás, Paraná, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória. A terceira rodada da competição ainda não foi divulgada, e os jogos são transmitidos pelo canal ‘SporTV’.