Diretor do Sport apoia discurso de Pepa e revela puxão de orelha nos jogadores
O Sport segue uma invencibilidade de nove jogos e ocupa a 3ª posição do Campeonato Brasileiro Série B, com 53 pontos conquistados e terá pela frente três confrontos consecutivos como mandante, iniciando na partida atrasada, da 16ª rodada da competição, contra o Operário, na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.
Na sequência, o Leão da Ilha recebe o Botafogo-SP, no próximo domingo (20), às 19h30 (horário de Brasília) e Guarani, no dia 24, às 21h30, nas rodadas 32 e 33, respectivamente. Membro do comitê gestor de futebol do rubro-negro, Raphael Campos deu entrevista para a Rádio Clube e revelou postura do Sport junto ao momento da temporada.
“Temos que manter o foco de todos, ainda não tem nada ganho. Acho que é importante o torcedor ter consciência. Não podemos deixar nenhum clima de oba-oba entrar dentro do nosso vestiário. Temos pregado muito isso junto aos atletas, eles têm muita consciência disso também. Para que a gente possa manter essa pegada, só faltam oito finais pela frente. Vamos ter uma grande oportunidade com três jogos seguidos em casa”, salientou o diretor.
Diretor concorda com Pepa e quebra ego dos jogadores do Sport
O comentário de Raphael Campos foi de encontro com o pensamento proposto por Pepa, treinador da equipe rubro-negra, após a vitória sobre o Novorizontino, por 3 x 1, na última sexta-feira (11), no Estádio Jorjão, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, pela 30ª rodada da Série B.
“Eu não vou deixar que se façam contas de agora. Vamos jogar três em casa, e não há essa conversa aqui. O próximo jogo é o mais importante, precisamos do apoio, e vamos jogo a jogo. Aqui dentro não vale a pena fazermos contas”, revelou o treinador português.