Alvo do Sport, o zagueiro Marcos Victor, do Bahia, é o principal nome citado em processo entre clubes que chega ao valor aproximado de R$1,8 milhão. Sem espaço no elenco do tricolor baiano, o defensor também interessa o Ceará.
O Floresta, clube cearense em que o defensor atuou nas categorias de base, entrou com ação contra o Ceará, cobrando valor da venda do atleta.
Times brigam por dívida causada por alvo do Sport
Marcos Victor perdeu espaço no elenco do Bahia, que tem jogadores como Kanu e Gabriel Xavier na liderança da defesa. Segundo o site Futebol Bahiano, o Leão da Ilha observa a situação do jogador.
Em janeiro, o Floresta, clube em que Victor atuou na base, entrou na Justiça com ação cobrando ao Ceará uma dívida de R$1,8 milhão da venda do jogador de 22 anos.
O diretor financeiro do Floresta, Franciso Marcleuton deu declaração acusando o Ceará de não ter cumprido com as metas de pagamento. Além disso, o dirigente anunciou que o Bahia, clube atual do zagueiro, teria pagado ao Vozão, que não repassou valor.
“Procede a informação. A gente vendeu e foi feito contrato, para a gente receber uma parcela em 30 de janeiro de 2023 e outra em janeiro de 2024. Não foi pago nada. O Bahia pagou, mas não foi repassado. No dia 30 de janeiro de 2023, ele pediu prazo e disse que pagaria juros. Mas chegou o prazo e ele não pagou”, afirmou.