Dois meses após saída, retorno iminente faz Sport explodir de alegria
O Sport recebe o CRB, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife, no próximo domingo (15), às 18h30 (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time comandado por Pepa tenta entrar no seleto grupo dos quatro melhores colocados da competição.
O clube rubro-negro não chega ao G4 desde o início de julho, no período ainda comandado por Mariano Soso, após vitória sobre o Guarani, por 1 x 0, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no interior de São Paulo. Na época, a equipe ainda tinha duas partidas atrasadas no calendário.
Pepa pode trazer o Sport para o G4, após dois meses
O técnico português Pepa chegou ao Sport no início de setembro e já comandou a equipe em duas partidas. O rubro-negro venceu o Avaí, por 2 x 0, na Ressacada, em Florianópolis, no último final de semana, pela 25ª rodada, e empatou com o CRB, por 1 x 1, no Rei Pelé, em Maceió, em duelo atrasado pela 7ª rodada, na quarta-feira (11).
No próximo domingo (15), o Leão da Ilha recebe o CRB, na Arena Pernambuco, na missão de permanecer na sequência invicta e até mesmo ocupar o G4. O Sport possui 39 pontos e se encontra na 6ª posição da Segunda Divisão, a três pontos atrás de Mirassol e Vila Nova, 3º e 4º colocados, respectivamente.
Caso o Sport vença a equipe alagoana, o rubro-negro deve torcer contra equipes como Ceará, Vila Nova e Mirassol, para retornar ao seleto grupo dos quatro melhores colocados do Campeonato Brasileiro Série B.
O clube rubro-negro não entra no grupo dos quatro melhores posicionados desde o dia 7 de julho, com a vitória sobre o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no interior de São Paulo, no período em que Mariano Soso comandava a equipe pernambucana.