Duas definições do Sport deixam Pablo Dyego com dias contados
Criticado pela torcida do Sport nas últimas partidas, o atacante Pablo Dyego tem contrato até o final da temporada e pode sair para reforçar outras equipes, meses antes do término do vínculo com a equipe rubro-negra.
Com a chegada do atacante Lenny Lobato e dos laterais Leonel Di Plácido e Helibelton Palacios, Pablo pode se tornar um das boas opções a ser negociado, para abrir espaço no elenco e até mesmo reduzir a folha salarial.
Sport confirma a chegada de mais dois reforços
Lenny Lobato, primeiro reforço do Sport na atual janela de transferências, estreou no duelo contra a Chapecoense, na última terça-feira (23), em Santa Catarina. A equipe comandada por Mariano Soso deixou a vitória escapar nos minutos finais da partida que encerrou em 1 x 1.
Além disso, a diretoria fechou a contratação do lateral-direito Leonel Di Plácido, vindo do Lanús, por empréstimo de um ano, com opção de compra no final do vínculo. O jogador briga por vaga deixada por Pedro Lima, vendido ao Wolverhampton, no início do mês.
Outro lateral chega mais próximo da Ilha Retiro, Helibelton Palacios, do Cruzeiro, negocia com o Leão e pode se tornar mais um reforço para Soso na sequência da disputa pelo acesso para a Primeira Divisão.
Criticado pela torcida na partida contra a Chape, o atacante Pablo Dyego, que tem contrato até dezembro, pode assinar um pré-contrato com alguma equipe e sair sem custos para qualquer destino. O jogador ainda não marcou na temporada.
O atleta de 30 anos é reserva dos dois principais atacantes do elenco, Gustavo Coutinho e Zé Roberto e se torna uma das boas opções para ser negociado para abrir espaço no elenco e reduzir a folha salarial do clube pernambucano, com a chegada dos reforços.