Dupla do Sport está de malas prontas para partir
O Sport conseguiu confirmar o acesso à divisão de elite do futebol nacional e inicia o planejamento para a montagem do elenco para a temporada de 2025. De acordo com informações do Blog do Torcedor, o zagueiro Alisson Cassiano e o meio-campista Pedro Vilhena não permanecem no plantel do Leão para o ano que vem.
Ambos os jogadores participaram de boa parte dos jogos da campanha de promoção do Rubro-Negro, mas não contam nos planos do treinador Pepa, que segue próximo de assinar o novo vínculo com o clube pernambucano.
Dupla segue fora dos planos de Pepa e deixa o Sport no final do ano
Tanto Alisson Cassiano como Pedro Vilhena encerram os seus respectivos contratos com o Sport em dezembro e não tiveram contato da diretoria em um provável processo de renovação. Nesse cenário, os experientes jogadores devem procurar novos ares em 2025.
O zagueiro de 30 anos vestiu a camisa rubro-negra em 23 oportunidades na temporada e foi alvo de críticas da torcida. Alisson Cassiano se encontra no Sport desde a temporada passada e não conseguiu ganhar sequência na equipe titular.
Pedro Vilhena, com apenas 22 anos, com grande futuro pela frente, participou de 28 jogos, alguns deles como titular, mas mesmo assim não conseguiu se firmar. O meia pertence ao São Paulo, clube em que também segue fora dos planos para 2025 e busca uma nova equipe para a próxima temporada.
Por outro lado, a diretoria do Leão se aproxima da permanência dos meias Titi Ortiz e Lucas Lima, além de ter acertado a opção de compra de 80% dos direitos econômicos do volante Fabricio Domínguez, junto ao Racing, da Argentina, por 750 mil dólares (equivalente a R$ 4,5 milhões).