O Sport anunciou o técnico Pepa, na última terça-feira (3), e terá o português no comando da equipe na partida contra o Avaí, no próximo sábado (7), às 19h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
De acordo com o jornalista Felipe Luna, o treinador português de 43 anos negou-se a morar em um hotel em Recife e decidiu residir no CT do Leão da Ilha, para ficar mais perto dos atletas e adiantar o processo de adaptação.
Pepa decide morar em CT do Sport
Em sua apresentação, na última quarta-feira (4), o técnico Pepa trouxe as suas expectativas para o trabalho no Sport e busca adaptação mais rápida. “Estou faminto por vitórias, por sucesso. Sou mais um leão faminto com sede de triunfar”.
Pepa se surpreendeu com a estrutura do clube e confirmou o desejo de garantir o acesso para a divisão de elite junto com torcida rubro-negra na Ilha do Retiro, no final da temporada.
“Fiquei surpreendido muito, e aí não quero minimizar, mas fiquei surpreendido com as condições do clube, com a estrutura; não nos falta nada, nada, nada. Quero chegar em finais de novembro e poder mostrar, espero eu estar na Ilha, a decidir o meu grande objetivo, o meu grande sonho, a minha grande convicção, que vamos subir este ano e não só”, afirmou o técnico português.
Segundo informações do jornalista Felipe Luna, Pepa teria se negado a morar em um hotel na capital pernambucana e decidiu residir no CT do Sport, até o final da temporada. O gajo alega que deseja ficar mais próximo dos atletas e pretende adiantar o processo de conhecimento do clube.
Foto: Divulgação/ Paulo Paiva/ Sport Club do Recife