EITA! Atacante do Santos é preso após acidente com sinal de embriaguez
O atacante Alfredo Morelos, que pertence ao Santos, foi preso na última quarta-feira (23) acusado por ser o principal responsável por gerar um acidente que deixou uma pessoa ferida, em Antioquia, na Colômbia. Segundo informações da imprensa do país, o jogador de 28 anos estava dirigindo embriagado.
Em decorrência da embriaguez, o jogador, que dirigia uma caminhonete, invadiu o lado oposto da pista e atingiu um motociclista. As autoridades locais agiram de maneira ágil e apreenderam Morelos, que atualmente segue emprestado ao Atlético Nacional de Medelín.
Jogador do Santos se envolve em acidente na Colômbia
O jovem atacante Alfredo Morelos, que pertence ao Santos e se encontra emprestado ao Atlético Nacional de Medelín, foi preso, na última quarta-feira (23), sendo responsável por gerar um acidente que deixou uma pessoa ferida em estado grave e por apresentar sinais de embriaguez. A colisão aconteceu em uma rodovia em Antioquia, na Colômbia.
“Foi realizada a captura de Alfredo Morelos, atacante do Atlético Nacional, que viajava como motorista em um veículo e causou um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado (grau 2), causando lesões corporais ao senhor Sebastián Guillermo Dávila Valderrama”, anunciou o relatório da polícia local.
De acordo com a imprensa colombiana, o atacante estava dirigindo uma caminhonete com sinais de embriaguez e invadiu o lado oposto da pista, atingindo um motociclista. As autoridades locais foram ágeis e conseguiram confirmar a apreensão de Morelos.
Alfredo Morelos pertence ao Santos, desde a temporada passada, com contrato válido até o final de 2026, mas ficou fora dos planos de Fábio Carille. Nesse sentido, o atacante retornou ao seu país natal e segue emprestado no Atlético Nacional de Medelín.