O Sport busca reforços e aproveita o início da janela de transferências. O clube rubro-negro observa a situação de Gustavo Mosquito, do Corinthians.
Sem espaço no clube paulista e com pendências na Justiça, o atacante segue no radar do Leão. Mosquito completou o limite de jogos na Série A e não pode se transferir para clubes da mesma divisão.
Entenda a situação de jogador que segue na mira do Sport
Na semana passada, Gustavo Mosquito entrou com uma ação contra o Corinthians, com o pedido da rescisão do contrato, justificando atrasos em cumprimento de obrigações do FGTS e em problemas com direitos de imagens.
O pedido feito pelos responsáveis do atleta foi negado, após o clube paulista ter quitado as pendências. Os juízes encarregados pelo caso negaram as liminares, com questionamento da necessidade da rescisão. A Justiça ainda ouvirá o Corinthians, antes de tomar a decisão final.
A defesa de Gustavo confirma que o Timão pagou as dívidas, o que quebra o propósito do processo, mas não adia a probabilidade da rescisão contratual.
Empresário confirma consulta do Leão
De acordo com o NE45, o empresário do jogador, Léo Cornacini confirmou a informação de que o Sport teria consultado Gustavo Mosquito. Contudo, o atleta não pode negociar até a resolução dos problemas com a Justiça.
O atacante completou o limite de seis jogos na atual edição do Brasileirão Série A e não pode atuar por clubes da mesma divisão na temporada. Sendo assim, o atleta tentará vagas em clubes de divisões inferiores no futebol nacional e equipes além das fronteiras nacionais.