Ex-Atacante do Santa Cruz surpreende e vira empresário no ramo de motéis

O ex-atacante Sinval, que já vestiu a camisa de clubes como Botafogo, Santa Cruz, Grêmio, Vitória, Fortaleza e América Mineiro mudou o rumo após o encerramento de carreira no futebol e se tornou dono de uma rede de motéis no interior de São Paulo. O ex-jogador segue no mercado há 20 anos. 

Questionado sobre como trabalhar no novo ramo, Sinval revelou que não se arrepende e dignificou o mercado em que investe em período de 20 anos e se transformou em fonte de renda, que colabora na confirmação da boa estrutura da sua família. 

“Não me arrependo. É trabalhoso, você tem que estar presente, tem que ter pessoa de confiança, assim como tudo. Para ter dinheiro você tem que trabalhar. Mas é um ramo muito bom, dá dinheiro. Pode dar uma estrutura muito boa para a sua família. A descrição tem que ser muito boa para o negócio”, disse Sinval. 

Ex-Santa Cruz investe no mercado de motéis 

Sinval, ex-atacante que teve breve passagem pelo Santa Cruz, na temporada de 2000, se tornou um empresário que investe no ramo de rede de motéis em Andradina, no interior do estado de São Paulo. O ex-jogador segue no mercado há 20 anos. 

Pelo clube tricolor de Recife, Sinval participou apenas de três confrontos e balançou as redes em cinco oportunidades. O ex-atacante não teve tempo para ganhar identificação com a torcida tricolor e se transferiu para o Vitória, na sequência do ano de 2000. 

O ex-atleta ganhou destaque no Botafogo, por onde vestiu a camisa em 42 jogos e marcou 18 gols, em duas passagens, em 1993 e 1997. O goleador foi o principal destaque do clube carioca da conquista da Copa Conmebol de 1993.