Ex-atacante do Sport cuspiu na cara de árbitro e tomou gancho severo no Brasil

Zé Love, ex-jogador de futebol, com passagem pelo Sport, em 2007, foi confirmado como um dos participantes do reality show A Fazenda, da Record TV. O ex-atacante teve uma carreira com altos e baixos, no contraste de passagens no futebol europeu e em modestos clubes do Brasil. 

Hoje, com 36 anos de idade, Zé Love chegou a ser suspenso após cuspir em árbitro, em 2021, quando ainda atuava no Brasiliense, em duelo contra a Ferroviária, no dia 18 de setembro, no jogo de volta da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série D. 

Ex-Sport foi suspenso após cuspir em árbitro, em jogo da Série D 

Zé Love, ex-Sport, na breve passagem em 2007, foi suspenso, na temporada 2021, após cuspir no árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva, no duelo entre Brasiliense e Ferroviária, no jogo de volta da Segunda Fase da Série D do Campeonato Brasileiro, no dia 18 de setembro. 

O ex-jogador de 36 anos foi suspenso pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com punição de 380 dias. Após o cumprimento da pena, o ex-atacante não conseguiu achar outro clube e encerrou a carreira no futebol, de forma precoce.  Zé Love, teve destaque no Santos, campeão de competições como a Copa do Brasil, em 2010 e a Copa Libertadores da América, em 2011, ao lado de jogadores como Neymar e Paulo Henrique Ganso.   

Além da passagem pelo Peixe, o ex-atleta jogou por equipes como Athletico Paranaense, Vila Nova-MG, Ipatinga, Fortaleza, América Mineiro, Coritiba, Figueirense, Goiás, Vitória, Oeste, dentre outras. Zé Love passou pelo Sport, na temporada 2007, em um curto período de quatro meses.