Ex-clube de Pepa simplesmente contratou terror de Diego Souza
Atual técnico do Sport e em grande fase no Leão da Ilha, o português Pepa trouxe de volta a esperança para o torcedor de ver o clube novamente na elite do futebol nacional. Pepa conseguiu fazer com que o clube voltasse a jogar bem e conquistasse vitórias fundamentais para colocar a equipe na parte de cima da tabela.
O português é conhecido no futebol nacional por sua passagem pelo Cruzeiro. Pepa foi contratado ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno para ser o treinador da equipe no Campeonato Brasileiro daquele ano. Após um bom início de passagem, Pepa se perdeu no comando do Cabuloso e acabou sendo demitido cinco meses depois. Sob nova gestão, o Cruzeiro fez uma série de grandes contratações nesta temporada.
Uma delas foi o experiente goleiro Cássio, de 36 anos, que deixou o Corinthians após se indispor com a equipe paulista. Atual titular da meta Celeste, Cássio viveu grandes momentos no alvinegro paulista, conquistando os títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2012.
Contratado pelo ex-clube de Pepa, o goleiro também teve um outro grande momento na carreira: a incrível defesa no chute de Diego Souza na partida de volta das quartas de final daquela mesma Libertadores contra o Vasco.
Diego Souza falou sobre lance com goleiro do ex-time de Pepa
Aposentado dos Gramados desde o final do ano passado, Diego Souza viveu momentos de glória no futebol e vestiu algumas das maiores camisas do futebol brasileiro. Em entrevista ao ‘ge’, onde relembrou os principais acontecimentos da carreira, ele também falou sobre aquele lance que considera como um dos maiores pesadelos.
“Nada tira meu sono. Muitos me perguntam do lance que o Cássio pega minha bola o que poderia ter sido. Mas isso nunca tirou meu sono. Já fiz não sei quantos gols daquela maneira e perdi outros gols daquela maneira. Na minha profissão, com a minha equipe e minha qualidade, acontecia de estar naquela situação muitas vezes”, afirmou o ex-atacante.