Ex-Sport deve ser cortado de time da Série A

O atacante Osvaldo, ex-jogador do Sport, na temporada 2017, e atualmente no Vitória, foi internado em hospital de Salvador, na última segunda-feira (17). O jogador de 34 anos sentiu um desconforto torácico, após a partida contra o Atlético Goianiense, no último sábado (14).  

O ponta foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e deve ficar fora de atividade por três meses, de acordo com informações do Ge. Nesse cenário, Osvaldo desfalca o Leão da Barra na sequência da temporada. 

Ex-Sport fica de fora da temporada e desfalca o Vitória 

Osvaldo, jogador de 37 anos passará por mais um momento difícil na carreira e deve seguir longe de atividade durante três meses, em decorrência de diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. Nesse sentido, o atacante não veste mais a camisa do Vitória na temporada. 

O atleta esteve em campo na vitória do Leão da Barra, sobre o Atlético Goianiense, por 2 x 0, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e sentiu um incômodo torácico. Osvaldo foi internado na segunda-feira (17), em hospital de Salvador e foi diagnosticado com o problema que o tirou da sequência da temporada. 

O jogador segue um tratamento com anticoagulantes e deve evitar atividades mais bruscas. Ao iniciar o procedimento de tomar esse tipo de medicamentos, a pessoa fica sujeita a sangramentos e os mesmos podem ter percalços para estancá-los. 

O Vitória disputa permanecer na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro e perdeu uma peça fundamental do seu elenco. O treinador Thiago Carpini tem em mãos jogadores como Everaldo, Zé Hugo, Carlos Eduardo e Gustavo Mosquito. 

O experiente jogador possui passagens por Ceará, CSA, São Paulo, Fluminense Sport, Fortaleza. Com a camisa rubro-negra de Recife, Osvaldo atuou por 28 partidas, marcou três vezes e distribuiu duas assistências, na temporada de 2017.