O comandante está na área. Nesta sexta-feira (28), Paulo Baier foi oficialmente apresentado como novo técnico do Juventus para a sequência da Série B do Campeonato Catarinense, após a demissão de Gelson Conte.
Paulo Baier, de 49 anos, com uma história de sucesso como atleta e experiência como treinador em clubes como Próspera, Brusque, Criciúma e Figueirense, chega com a missão de mudar o rumo do Moleque Travesso. Com apenas uma vitória na competição e fora da zona de classificação, o time de Jaraguá do Sul aposta na experiência e intensidade de Baier para buscar a recuperação.
Futuro de Paulo Baier
Baier conhece bem a competição e já foi campeão da Série B Catarinense com o Próspera. Ele destacou a importância de cada jogo, focando no próximo desafio contra o Tubarão, no domingo, às 15h. No momento, o Juventus ocupa o oitavo lugar na tabela, com cinco pontos.
O presidente Paulo Marcelino destacou a importância da chegada de Baier para o clube e a cidade, confiante de que sua experiência e liderança vão agregar muito ao grupo, ajudando a alcançar os objetivos traçados.
Baier, natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul, traz consigo a bagagem de uma carreira sólida dentro e fora de campo, onde sempre foi visto como um líder. Seu estilo de cobrança e busca constante por evolução técnica e tática é o que o Juventus precisa para virar a chave e buscar a classificação nas próximas rodadas.
Com uma carreira marcante como jogador, defendendo grandes clubes ao longo de mais de 20 anos, Paulo Baier agora tem o desafio de transformar a realidade do Juventus na Série B Catarinense, com olhos atentos em cada detalhe e foco total na classificação.