Um dos artilheiros do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Fabrício Domínguez é, também um dos principais jogadores da equipe na atual temporada. Até o momento, ele é o artilheiro da equipe na competição ao lado de Gustavo Coutinho, ambos com seis gols. No entanto, o jogador já tem uma data para dizer adeus ao torcedor do Leão da Ilha.
Acontece que o volante, que vem jogando mais adiantado no meio de campo, está no Sport em um contrato de empréstimo até o final desta temporada. O jogador tem contrato com o Racing, da Argentina, até o final do próximo ano. E só há uma forma de a equipe manter o jogador para 2025.
O Leão da Ilha precisaria pagar cerca de US$ 750 mil (cerca de R$4,2 milhões) para comprar 60% dos direitos econômicos do volante. Essa é a fatia que pertence ao Racing do jogador uruguaio. Se depender da vontade dos torcedores, a aquisição será realizada, já que ele é bastante aclamado pelos rubro-negros.
Fase artilheira de Fabrício Domínguez veio graças a Mariano Soso
O uruguaio foi uma das indicações do argentino para reforçar o time nesta temporada. O ex-treinador do Sport viu nos treinos que Fabrício Domínguez tinha um potencial para ser explorado e poderia ser bastante útil no setor ofensivo da equipe. E o volante é tão grato ao argentino que fez questão de o agradecer no jogo contra a Ponte Preta, que foi a primeira partida do Sport sem Soso no comando, já que o argentino havia sido demitido.
Com 26 anos e revelado pelas categorias de base do Racing, o jogador já defendeu outras equipes também por empréstimo antes de desembarcar em Recife. Domínguez passou por Tigre, Defensa Y Justicia e Argentinos Juniors. Com a camisa do Sport, ele já disputou 38 partidas, anotou seis gols e deu três assistências.