O Sport venceu partida difícil contra o Amazonas, no placar de 3 x 2, no último sábado (10), na Arena Pernambuco. Fabricio Domínguez, uma das principais lideranças da atual equipe comandada por Guto Ferreira, se envolveu em confusão dentro do gramado com jogadores da equipe adversária.
No lance, o volante uruguaio encarou três jogadores do Amazonas, em frente dos juízes e demonstrou, mais uma vez, ser um jogador de personalidade forte e que defende as cores do clube com muita honra.
Fabricio Domínguez é exemplo de garra e personalidade
Com 28 anos de idade, o meio-campista Fabricio Domínguez possui experiência em clubes argentinos como Tigre, Defensa Y Justicia, Argentinos Juniors e Racing, atual detentor dos direitos do jogador.
O volante segue emprestado ao Sport até o final do ano e tem sido uma das principais peças da equipe na atual temporada. Sua personalidade forte e garra dentro de campo o aproximaram cada vez mais da torcida rubro-negra.
Além disso, o jogador tem vivido momento artilheiro e já marcou seis gols na atual edição do Campeonato Brasileiro Série B. Domínguez lidera as estatísticas de goleador da equipe rubro-negra ao lado do atacante Gustavo Coutinho.
No duelo contra o Amazonas, no último sábado (10), o jogador uruguaio não marcou gols e distribuiu assistências, mas se envolveu em um lance que demonstrou toda garra e vontade de um jogador que representa as cores do clube.
Wellington Silva, companheiro de equipe e que estreava com a camisa rubro-negra, foi intimado por jogadores da equipe adversária. Na sequência, Fabricio Domínguez tomou as rédeas e defendeu o parceiro em meio a três atletas rivais.
O Sport se prepara para o confronto contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.