Felipe encerrará ciclo no Sport ainda em 2024
O volante Felipe, remanescente do elenco do Sport na temporada passada, ainda segue como um dos pilares do clube comandado por Pepa. O jogador de 30 anos se aproxima da partida de número 47, no ano e é o terceiro atleta que mais vestiu a camisa rubro-negra no período.
Com dez partidas pela frente, até o encerramento do Campeonato Brasileiro Série B, Felipe pode ultrapassar o maior número de jogos disputados em uma temporada, em sua carreira. O recorde do meio-campista é de 49 partidas, quando ainda vestia a camisa do Fortaleza, no ano de 2020.
Felipe se aproxima de jogo 47 com a camisa do Sport, na temporada
O volante Felipe, que segue como um dos pilares do meio-campo do Sport, na atual temporada, já vestiu a camisa rubro-negra em 46 oportunidades e deve iniciar o confronto contra o Ceará, nesta segunda-feira (7), às 21h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.
Apenas Caíque França, com 51 aparições e Gustavo Coutinho, que vestiu a camisa rubro-negra em 50 vezes, seguem na frente de Felipe no número de partidas na atual temporada, entre a disputa de competições como Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.
“Feliz pela marca de ser o terceiro jogador com mais minutos em campo (na temporada) e agora é dar continuidade ao trabalho. Recentemente, completei a marca de 50 jogos pelo Sport e estou muito feliz. Espero completar mais jogos até o final do ano”, disse o meio-campista, que usa a camisa de número 94.
Além do mais, o volante pode ultrapassar marca pessoal e superar o recorde de 49 jogos disputados na temporada 2020, quando atuava pelo Fortaleza. Ainda restam dez partidas para encerrar a participação do Sport no Brasileiro Série B.