Felipe tem data marcada para deixar time do Sport e Pepa indica substituto
O volante Felipe, de 30 anos, está em sua segunda temporada com a camisa do Sport. O jogador viveu bons momentos com a equipe, mas passa por um momento contestado pela torcida. Acontece que os rubro-negros criticaram as últimas atuações do jogador, que pode acabar indo pro banco de reservas nesta reta final de Série B.
E isso pode estar bem próximo de acontecer, já que Pepa aguarda apenas um posicionamento da equipe médica sobre a situação de Julián Fernández. O argentino, contratado na última janela de transferências por empréstimo junto ao Newell’s Old Boys, é um nome que agrada o torcedor muito por conta das suas mais recentes atuações dentro de campo.
Só que o volante de 29 está em tratamento por conta de um desconforto na panturrilha direita. O problema o tirou de combate nos dois últimos jogos da equipe (vitória diante o Guarani e derrota para o América-MG). Há uma expectativa de que ele possa estar recuperado para o próximo compromisso do Sport, que será na segunda-feira (4), diante o Operário-PR.
Fernández pode colocar Felipe no banco do Sport
Um retorno próximo do argentino pode fazer com que Felipe vá para o banco de reservas há poucos jogos do fim da Série B. Mesmo pendurado, Fernández vem de boas atuações com a camisa do Sport, e isso pode ajudar o argentino a cavar sua vaga entre os 11 inicial.
Falando em jogadores pendurados, o Leão da Ilha tem um time inteiro de jogadores que podem desfalcar o time caso recebam cartões amarelos. São eles: o goleiro Caíque França; os zagueiros Alisson Cassiano, Allyson, Chico e Luciano Castán; o lateral Felipinho; o volante Julián Fernández; o meia Lucas Lima e os atacantes Chrystian Barletta, Wellington Silva e Zé Roberto.