O Sport confirmou uma notícia que deixa seus torcedores extremamente satisfeitos. Nesta semana, o Leão da Ilha trouxe a informação de que a renovação de sua Loja Oficial e o lançamento de uma nova marca própria de produtos (PST) trouxe um aumento no faturamento do clube, consequentemente ampliando os seus lucros.
Segundo dados divulgados pela equipe, os lucros no primeiro semestre deste ano cresceram cerca de 37% em relação aos números do ano anterior. Destaque para os produtos licenciados do clube, que tiveram um crescimento de 22% nas vendas. O excelente trabalho do departamento de marketing da equipe com a loja oficial, junto às estratégias de venda adotadas, fizeram com que os lucros tivessem esse crescimento notável.
“Nossa torcida tem um potencial enorme de consumo. Trazer materiais oficiais com valores mais competitivos foi importantíssimo para essa largada forte da PST. A torcida do Sport está presente em absolutamente todas as camadas da população, então qualquer faixa de preço nova que a gente consegue entrar, gera resultado. Vamos continuar trabalhando para atingir mais torcedores e brigar por um custo benefício ainda melhor”, afirmou Eduardo Pernambuco, vice-presidente de marketing.
Torcida do Sport pode estar prestes a comemorar outra grande notícia
Essa não é a única boa notícia para a torcida do Leão da Ilha nesta temporada. Acontece que a Ilha do Retiro está em fase final de obras, e há uma expectativa de que possa voltar a receber jogos já em setembro deste ano. As reformas na Ilha iniciaram ainda em dezembro do ano passado e a previsão era de que elas já tivessem finalizado.
No entanto, a obra contou com alguns atrasos, que comprometeram o tempo de entrega. Caso a Ilha possa voltar a receber jogos já no próximo mês, o Sport terá a volta de seu estádio em um momento crucial na Série B, que estará se encaminhando para a sua fase final.