Finalmente uma boa notícia: Pepa volta a sorrir e Sport fica mais perto da Série A

O Sport, comandado por Pepa, iniciou o processo de preparação para o confronto contra a Ponte Preta, no próximo sábado (16), no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h30 (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

A equipe adversária não poderá contar com duas peças importantes e titulares absolutos do sistema de jogo utilizado pelo treinador Edson. O zagueiro Matheus Silva e o atacante Iago Dias foram expulsos na derrota dos paulistas sobre o Vila Nova, por 2 x 1, na última segunda-feira (11), no Estádio OBA, em Goiânia. 

Próximo rival do Sport perde dois titulares para o jogo do final de semana 

A Ponte Preta ocupa a 17ª colocação, com 38 pontos ganhos e ainda sonha com a permanência na Série B. No entanto, a equipe comandada por Edson não vence há três partidas e precisa confirmar resultados positivos nas duas últimas rodadas da competição. 

No próximo sábado (16), no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h30 (horário de Brasília), a equipe alvinegra enfrenta o Sport, equipe que luta por vaga na Série A, com dois desfalques importantes. O zagueiro Matheus Silva e o atacante Iago Dias, titulares absolutos, foram expulsos na derrota da Macaca sobre o Vila Nova, por 2 x 1, no Estádio OBA, em Goiânia, na última segunda-feira (11). 

O Sport, que não tem nada a ver com os problemas do adversário, também pode chegar para o duelo com um importante desfalque. Aliás, o zagueiro e capitão da equipe comanda por Pepa, Rafael Thyere sofreu uma entorse no tornozelo e é dúvida para o duelo.