Flamengo dá mais uma chance a Gabigol e atacante volta a ser opção para Filipe Luís

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, confirmou que não deve permanecer no Flamengo e gerou atrito com a diretoria do clube carioca. Nesse cenário, o vice-presidente de futebol do Rubro-negro, Marcos Braz decidiu afastar o jogador nas próximas partidas da temporada.  

Contudo, em conversa com o Ge, o próprio dirigente trouxe expectativa sobre a última partida do atacante com a camisa da equipe carioca. O Mengão enfrenta o Vitória, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Maracanã, e o camisa 99 pode se despedir dos torcedores do clube. 

“Possivelmente, tem Flamengo x Vitória, tem Flamengo x Inter. Acho que essa festa deveria ser feita no Rio de Janeiro. É como o atleta quer, como a gente quer. E eu acho que é importante também a gente falar do saldo, do que foi a passagem do Gabriel aqui. O Gabriel foi importantíssimo, os títulos mais importantes ainda conquistados por ele, pelo elenco que lhe ajudou. E no final é isso que vai contar”, respondeu Marcos Braz. 

Gabigol tem definição de última partida com a camisa do Flamengo 

Gabigol ficou de fora dos inscritos nas últimas duas partidas do Flamengo, contra o Atlético Mineiro, na semana passada, no Maracanã e contra o Cuiabá, na última quarta-feira (20), na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso. 

De acordo com a Coluna do Fla, Filipe Luís deve inscrever o camisa 99 no duelo contra o Fortaleza, na próxima terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. 

Como o atacante retorna para o confronto contra o Leão do Pici, na capital cearense, também pode ficar disponível nas próximas rodadas, em que enfrenta o Internacional, no Rio de Janeiro, no dia 1º de dezembro; Criciúma, em Santa Catarina, no dia 4, e encerra a participação contra o Vitória, no dia 8, no Maracanã.