Foi demitido logo após chegada de Pepa no Sport e agora está sendo descartado pelo Náutico
O CRB demitiu o técnico Bruno Pivetti, após três partidas sob o comando da equipe, que se encontra na zona de rebaixamento da Série B. O jovem treinador perdeu duelos contra o Sport, comandado por Pepa e contra a Ponte Preta, na última quinta-feira (19). Além disso, o Galo empatou jogo atrasado contra o Leão da Ilha, no dia 11.
Pivetti foi treinador do Náutico, na reta final da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Série C e de acordo com o NE45, segue longe dos planos da equipe pernambucana na próxima temporada. O presidente Bruno Becker conversou com o treinador de 40 anos, deixou retorno em aberto, mas pensa na contratação de novos nomes.
Ex-Náutico fica longe dos planos do clube após sequência de jogos contra o Sport
Bruno Pivetti, treinador do Náutico na reta final da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Série C, optou em treinar o CRB, após eliminação do Timbu, na competição. Contudo, o trabalho pela equipe alagoana não durou mais que três jogos.
O jovem treinador de 40 anos perdeu partidas contra o Sport, por 2 x 0, pela 26ª rodada, na Arena Pernambuco, no dia 15; além do resultado negativo contra a Ponte Preta, no placar de 1 x 0, no Rei Pelé, em Maceió, na última quinta-feira (19), pela 27ª rodada da Segunda Divisão. Ademais, o clube empatou por 1 x 1, com o Leão da Ilha, em jogo atrasado pela rodada 16, no dia 11.
Pivetti iniciou o trabalho com más atuações em sequência de dois jogos contra o Sport, comandado pelo treinador português Pepa. Em seguida, a derrota para a Macaca, em solo alagoano, levou ao presidente Mário Marroquim tomar a atitude de demiti-lo.
Sem clube, o técnico de 40 anos foi cotado para retornar ao Náutico, para a preparação da temporada 2025. Contudo, de acordo com o NE45, a volta ao Timbu é vista como descartada no atual momento da temporada e a diretoria busca novos nomes para o comando do clube alvirrubro.