Forma física de ex-meia do Sport chama atenção na apresentação em novo clube
O meio-campista Giovanni Piccolomo, que atuou com a camisa do Sport, na temporada 2022, apareceu com físico diferente na derrota do Avaí, seu time do momento, contra o Ceará, por 2 x 0, no último domingo (3), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Na equipe catarinense desde julho deste ano, o jogador de 30 anos se encontra aparentemente mais magro do que no período de sua passagem em Recife. No entanto, atleta de personalidade forte, Giovanni continua se envolvendo em confusões dentro de campo.
Ex-jogador do Sport ressurge mais magro em rival da Série B
O meia Giovanni Piccolomo, que vestiu a camisa do Sport em 2022, atua pelo Avaí e tem mantido um corpo mais magro do que nos tempos de rubro-negro. O jogador de 30 anos participou da derrota do time catarinense sobre o Ceará, por 2 x 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada da Série B.
Mesmo com a forma física elogiada, o camisa 8 do Leão da Ilha de Floripa permanece se envolvendo em confusões dentro de campo. Giovanni foi substituído aos 42 minutos da primeira etapa do confronto na capital cearense, pendurado e com risco de ser expulso.
Giovanni jogou apenas uma temporada no Sport, por onde participou de 28 jogos, marcou apenas um gol e distribuiu três assistências. Na sequência, o experiente jogador vestiu as camisas do Cruzeiro e do Universitatea Craiova, da Romênia. O meia chegou ao Avaí na janela de transferências do segundo semestre, em julho.