Gabigol surpreende o Brasil e revela vontade de assinar com rival do Sport

O atacante Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, se despediu do Flamengo, no último domingo (8), no empate da equipe contra o Vitória, por 2 x 2. O jogador de 28 anos marcou um dos gols do embate e encerrou o ciclo com a camisa do rubro-negro carioca. Um dia após a sua última partida pelo clube, o atleta participou do podcast ‘Podpah’, apresentado por Igão e Mítico, e fez revelações importantes. 

Perguntado sobre o seu destino, o atacante revelou que não firmou acordo com clube algum e deixou seu futuro indefinido. Contudo, durante a conversa, Gabi anunciou que sente um desejo em atuar no futebol nordestino em período breve em sua carreira. 

“Eu tenho vontade de um dia jogar no Nordeste. Já pensou?”, iniciou. “As torcidas… Fortaleza, Ceará, a do Vitória é absurda. Um dia, quero viver essa parada. O público lá é muito diferente de São Paulo, do Rio”, explicou o 6º maior artilheiro da história do Flamengo, com 161 gols marcados. 

Gabigol elogia torcidas de clubes nordestinos e deixa Sport de fora 

Gabigol citou as torcidas do Fortaleza, Ceará e do Vitória entre as “absurdas” do futebol nordestino e demonstrou o interesse em atuar na região. Além disso, o jogador falou sobre uma possível ida a dois clubes do eixo, quando questionado sobre o seu futuro. “Pode ser o Cruzeiro, pode ser o Santos, pode ser o Corinthians, pode ser o Fortaleza, pode ser o Bahia”, disse. 

Mesmo dando grande importância aos clubes da Região Nordeste, Gabigol citou o Sport, equipe que confirmou o acesso à Primeira Divisão e que pode enfrentar qualquer clube de destino do atacante símbolo da torcida do Flamengo.