Gabigol topa receber R$ 3 milhões mensais para dividir o gramado com Lucas Lima em 2025
A verdade é que, entra ano e sai ano, o nome de Gabigol sempre está no centro dos holofotes do futebol brasileiro. Nesta temporada, porém, por um motivo diferente. Isso porque, como se sabe, o atacante se despediu do Flamengo após longos anos de conquistas e história.
Agora, os bastidores do futebol aquecem com o futuro destino de Gabriel Barbosa. Vale destacar que, antes mesmo de deixar o Flamengo, o nome do atacante foi sondado por clubes como Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, Bahia e Santos. Contudo, há uma questão a ser pontuada.
Trata-se do salário de Gabigol. De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, Gabriel Barbosa pediu um salário de R$ 3 milhões mensais para assinar com o novo clube.
Gabigol pode dividir gramado com Lucas Lima em 2025
Se tudo der certo para o Sport, Gabigol e Lucas Lima podem dividir os gramados da Série A do Brasileiro em 2025. Do lado do Leão, a expectativa é pela aquisição dos direitos econômicos do meia.
Na novela Gabigol, a trama parece ter se aproximado de um desfecho. As informações mais recentes dão conta de que o atacante acertou sua ida ao Cruzeiro, mas, a pedido do dono, não pode comentar o assunto. Isso porque o clube quer confirmar a contratação no dia 2 de janeiro, data do aniversário da instituição.
Ainda em tempo, cabe dizer que Gabigol pode formar a dupla de ataque mais cara do Brasil em 2025. Afinal de contas, o Cruzeiro também negocia a contratação de Dudu, que deixou o Palmeiras durante esta semana e, portanto, ficou livre no mercado.