Bruninho, filho do ex-jogador Bruno, segue dedicado em seu objetivo de se tornar um atleta profissional de futebol. O jovem goleiro teve uma passagem recente pelo Athletico-PR e foi contratado pelo Botafogo, após ser dispensado da equipe paranaense. Apesar de ter apenas 14 anos, Bruninho chamou bastante atenção por sua altura com tão pouca idade.
Acontece que o filho do ex-goleiro, que teve passagens por Corinthians e Flamengo, está com incríveis 1,89m de altura. Ele cresceu um centímetro desde que deixou o Athletico e se mostra com bastante potencial para defender a meta da equipe carioca. O Botafogo contratou Bruninho por considerá-lo um jovem com futuro promissor e com boa técnica.
Bruninho deu seus primeiros passos no futebol muito jovem, passando por diversas equipes de bairro. Em entrevista, ele explicou como se tornou goleiro. “Eu tava jogando bola numa escolinha, daí o goleiro toda hora não podia ir para o treino, daí ‘deixa que eu vou’, e nunca mais sai, até hoje”, afirmou o filho do ex-goleiro Bruno.
Bruninho cita suas maiores referências no futebol
Recentemente, Bruninho foi visto passeando em um shopping no Mato Grosso e foi bastante tietado por fãs que o reconheceram. Além de ressaltar a felicidade de estar jogando nas categorias de base de um grande clube como o Botafogo, ele afirmou que quer chegar ao profissional e contou quem é sua maior referência: Mycael Pontes, do Athletico-PR.
Bruninho não tem proximidade com seu pai, o ex-goleiro Bruno. Em 2009, quando jogava no Flamengo e vivia grande fase no futebol, Bruno mandou comparsas matarem a modelo Eliza Samúdio, com quem ele mantinha um caso. O jovem é filho do ex-goleiro com a modelo e, desde que tomou ciência do crime, não quis mais manter contato com seu pai biológico, apesar de Bruno já ter oferecido ajuda na carreira do filho.