Bruninho Samudio, de apenas 14 anos, acertou nesta semana com o Botafogo e já está treinando nas categorias de base do clube carioca. O jovem é fruto do relacionamento entre o goleiro Bruno Fernandes e a modelo Eliza Samudio. Ela era amante de Bruno, que na época defendia o Flamengo, e foi assassinada a mando do próprio jogador, em um crime que chocou o país.
O goleiro chegou a ser preso após ser comprovado que ele foi mandante do crime e passou um tempo na cadeia, mas agora cumpre liberdade condicional. E, segundo informações do portal ‘EXTRA’, o jogador está tentando uma aproximação com o seu filho, apesar de nunca ter o reconhecido oficialmente. Ele deseja ajudar Bruninho a dar seus primeiros passos no mundo do futebol.
Bruno tentou fazer com que Eliza Samudio abortasse
Vale ressaltar que Bruninho poderia nem ter nascido. Isso porque, quando soube da gravidez de Eliza, Bruno teria pedido para que ela “desse um jeito de não ter o bebê”. Entretanto, a jovem recusou e manteve a gravidez, mesmo tendo tomado uma série de medicamentos para abortar, a mando do goleiro.
O bebê nasceu, mas o jogador se recusou a realizar exames de DNA, para comprovar que era mesmo pai de Bruninho. A mando de Bruno, o jovem Bruninho passou vários dias mantido em cárcere privado com alguns dos comparsas do goleiro, até ser entregue a Dayanne Rodrigues, ex-mulher do jogador. Hoje, o jovem é criado pela sua avó, Sônia Moura.
Bruninho chegou ao Botafogo depois de dois anos nas categorias de base do Athletico-PR. O jovem tenta construir sua carreira no futebol, enquanto o pai vê a própria carreira entrar em decadência. Bruno chegou a ser cogitado na Seleção Brasileira antes do crime, mas agora tem que se contentar em defender equipes do futebol de várzea.