Flávio de Barros Bruno da Silva, dono de uma escolinha de futebol, foi preso de forma preventiva na última segunda-feira (5) por um crime que chocou a cidade de Recife. Acontece que Flávio é suspeito de estuprar uma criança de apenas nove anos na capital pernambucana. Preso, o ex-jogador aguarda o julgamento de um pedido de habeas corpus para ser colocado em liberdade.
Ele é ex-goleiro do Sport e participou da vitoriosa campanha da equipe que culminou com a conquista do Campeonato Brasileiro de 1987, título que até hoje é contestado pelo Flamengo, mas que já foi confirmado pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ).
Detalhes sobre o caso envolvendo ex-goleiro do Sport
De acordo com informações do portal ‘G1’, Flávio foi denunciado em abril deste ano pelo crime de estupro cometido a uma menina de apenas 9 anos no dia 29 de abril deste ano. O delito teria acontecido no “CT do Flávio”, escolinha de futebol fundada pelo ex-atleta em Recife. No mês seguinte, a mãe da vítima deu detalhes de como o crime teria acontecido.
Segundo ela, Flávio levou sua filha para uma sala, colocou a criança no colo e pegou em suas partes íntimas. O ex-atleta tinha o hábito de oferecer uma boneca para a menina e, em uma destas oportunidades, foi sozinho com a menina para uma sala com o pretexto de buscar uma boneca. No dia seguinte, a filha contou para a mãe que o professor tinha pego nas suas partes íntimas.
Em suas redes sociais, o professor se identifica como ex-goleiro do Sport, tendo uma passagem entre 1982 a 1990 pela equipe. Além disso, informa ter aberto a sua escolinha há 27 anos “com um acúmulo de mais de 180 títulos”. Flávio se diz também responsável por treinar diversos jovens que hoje jogam no futebol profissional.