Grupo City permitiu até 6 jogadores assinarem com o Sport

O Grupo City tornou-se dono do Bahia em 2023 e, em menos de dois anos à frente do clube, conseguiu, nesta temporada, levar o time à Libertadores. Do lado do Sport, o Leão conquistou o acesso à Série A do Brasileirão. Agora, a diretoria rubro-negra passa a olhar reforços para elevar o nível do time para 2025. 

Inclusive, vale destacar que algumas contratações do Sport podem estar vindo justamente do Bahia, antigo rival. Isso porque o Grupo City elaborou uma lista com seis jogadores que devem deixar Salvador ano que vem. 

Grupo City aceitou negociar seis jogadores com Sport

A começar, dois goleiros estão com contrato apenas até dezembro deste ano. A saber, Danilo Fernandes e Adriel. Destaca-se, contudo, que reforços para o setor não são uma prioridade do Sport nesta janela. 

Por outro lado, o lateral Cicinho, que esteve na mira do Sport na última janela de transferências, também vive seus últimos meses de contrato no Bahia. O jogador deixará o clube em janeiro e pode assinar de graça com qualquer equipe. 

O volante Acevedo também tem contrato apenas até dezembro, contudo, fez uma boa reta final de temporada e pode renovar com o Bahia. Situação, aliás, parecida com a de Carlos De Pena. O meia chegou ao clube após deixar o Internacional, fez um ano regular, mas não encantou. Por fim, vale citar o zagueiro Victor Cuesta, que já confirmou a sua saída do clube baiano. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que a próxima janela de transferências será aberta oficialmente no próximo dia 3 de janeiro.