O lateral-direito Leonel Di Plácido estreou como titular pelo Sport na derrota da equipe sobre o Vila Nova, por 2 x 0, na última sexta-feira (16), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O argentino falou com a imprensa e confirmou não estar contente com a sua atuação na estreia como titular e reconheceu que precisa conhecer mais os companheiros para seguir uma evolução. “Acho que ainda tenho muito a melhorar, sim”.
Di Plácido estreia pelo Sport e reconhece fase de adaptação
O defensor argentino Di Plácido estreou como titular no duelo contra o Vila Nova, em Goiânia, na última sexta-feira (16). Em conversa com a imprensa, na coletiva na quarta-feira (21), o lateral afirmou que ainda segue em fase de adaptação.
“Sou um jogador sem problemas físicos. Sempre treino, e gosto de treinar. Guto Ferreira falou que queria que eu jogasse, e me senti muito confortável. Acho que ainda tenho muito a melhorar, sim”, disse o lateral.
Além disso, o hermano ainda trouxe uma comparação entre os treinamentos e os jogos, e alegou que pretende conhecer melhor os novos companheiros, para confirmar o processo de entrosamento.
“Os treinamentos são muito diferentes dos jogos, mas me sinto muito bem fisicamente. Só tenho que conhecer mais os meus companheiros, e eles também têm que me conhecer melhor. Depois disso, acho que pouco a pouco tudo vai encaixando melhor”, completou Di Plácido.
O experiente lateral de 30 anos treinou com a equipe titular e deve iniciar a partida contra o Coritiba, que acontece nesta quinta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife. O jogo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.