Guto Ferreira, novo treinador do Sport, estreia na próxima sexta-feira (2), em confronto contra o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30 (Horário de Brasília), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O experiente técnico terá à disposição cinco peças importantes para o duelo no litoral paulista. Igor Cariús, liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após cumprir punição; Leonel Di Plácido, regularizado no Boletim Informativo Diário (BID); Wellington Silva, que mesmo não oficializado, treina junto ao elenco; Felipinho e Romarinho, recuperados de lesão.
Guto Ferreira terá peças importantes na estreia pelo Sport
O novo técnico do Sport, Guto Ferreira deve estrear contra o Santos, na próxima sexta-feira (2) e terá à disposição jogadores importantes na sequência da temporada. O treinador de 58 anos pode contar com Igor Cariús, Leonel Di Plácido, Wellington Silva, Felipinho e Romarinho.
O lateral-esquerdo Igor Cariús recebeu aval da CBF para estrear na partida contra o Santos. O clube fez um pedido ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) para confirmar o retorno do atleta, na partida contra a Ponte Preta, no último sábado (27) e teve resposta apenas nesta semana.
Recém-contratado com a missão de substituir o lateral Pedro Lima, vendido no início do mês, o argentino Leonel Di Plácido teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) na última terça-feira (30) e deve ser titular contra o Peixe.
Além de Cariús, o lateral-esquerdo Felipinho, recuperado de lesão na coxa direita, também segue disponível para o confronto pela 19ª rodada e deve brigar por espaço com Dalbert, atualmente titular da posição.
O atacante Romarinho se recuperou de entorse no tornozelo e jogou alguns minutos da vitória do rubro-negro, por 3 x 1, sobre a Ponte Preta. O jogador de 30 anos é um dos principais jogadores do setor ofensivo do clube e pode ser titular na próxima sexta-feira (2).