Guto Ferreira surpreende e já tem uma profissão para seguir após deixar o futebol

O técnico Guto Ferreira retornou ao Sport depois de quatro temporadas e busca confirmar mais um acesso da equipe para a divisão de elite do futebol brasileiro, igualando o feito da temporada de 2019. O Leão encerrou a competição na segunda colocação. 

Em seu retorno, o experiente treinador já comandou a equipe rubro-negra em duas partidas e confirmou quatro pontos importantes. O time rubro-negro empatou com o Santos, por 1 x 1, na Vila Belmiro, no dia 2, e venceu o Amazonas, por 3 x 2, no último sábado (10), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. 

Guto Ferreira participa de quadro de programa da Globo 

Guto Ferreira participou do quadro ‘Carona do Ge’, que será exibido no Globo Esporte de Pernambuco, nesta sexta-feira (16). O treinador conversou com o jornalista Tiago Medeiros, em um carro em movimento e dirigido pelo entrevistador, com papo descontraído. 

Tiago Medeiros postou em suas redes sociais um trecho cantando a canção ‘Só Hoje’ da banda Jota Quest. No vídeo, o treinador do Sport cantou junto ao jornalista e se emocionou com a letra que moveu corações em todo o país. 

Guto prepara o Sport para o confronto contra o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 21h (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador deve manter a mesma base da equipe que venceu o Amazonas, no último sábado (10). 

A equipe rubro-negra terá apenas os desfalques de Chrystian Barletta, expulso no jogo contra o time manauara, e Felipinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, sem mesmo ter entrado em campo no último final de semana. Wellington Silva assume posição deixada no ataque. 

O Sport deve vir a campo com determinada equipe: Caique França; Fabinho, Allyson, Luciano Castán, Dalbert (Igor Cariús); Felipe, Luciano, Fabricio Domínguez; Lucas Lima, Wellington Silva, Gustavo Coutinho. Técnico: Guto Ferreira.