Guto só chegou ao Sport e trouxe atacante de volta

O atacante Gustavo Coutinho tem sido o principal destaque do Sport após a chegada de Guto Ferreira ao comando da equipe. O jogador de 25 anos não marcava gols há nove jogos e balançou as redes nos dois confrontos comandados pelo experiente técnico. 

Coutinho marcou um dos três gols do Leão sobre a vitória contra o Amazonas, no último sábado (10), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Guto Ferreira recupera bom futebol do artilheiro do Sport 

Com um jejum de nove jogos sem marcar, Gustavo Coutinho passou a ocupar o banco de reservas da equipe, ainda sob o comando do argentino Mariano Soso. Contudo, com a chegada de Guto Ferreira, o atacante assumiu o posto de titular. 

O camisa 9 voltou a marcar no confronto contra o Santos, na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, que marcou a estreia de Guto Ferreira. O gol do atacante confirmou o empate da equipe rubro-negra com o líder da competição. 

No último sábado (10), Coutinho marcou novamente, no duelo contra o Amazonas, na Arena Pernambuco. O gol do centroavante colaborou na vitória do Leão da Ilha, por 3 x 2, sobre os manauaras. 

Os dois gols nas últimas duas rodadas da Série B confirmaram o jogador de 25 anos na artilharia do clube rubro-negro na atual temporada. Coutinho chegou aos 16 gols no ano, em partidas conjuntas por Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. 

Além disso, Gustavo se igualou ao meio-campista uruguaio Fabricio Domínguez, na artilharia da equipe rubro-negra na disputa do Campeonato Brasileiro Série B, com seis gols marcados.