Guto toma as rédeas no Sport e reverte decisões de Mariano Soso

Guto Ferreira assumiu o Sport após a demissão do argentino Mariano Soso, na última quinta-feira (25), e já prepara a equipe para o confronto contra o Santos, nesta sexta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 

O novo comandante da equipe rubro-negra segue observando jogadores que estavam com status de descartados nos tempos de Soso. Vini Faria e Pablo Dyego podem ter mais oportunidades com a presença de Guto Ferreira. 

Guto Ferreira observa jogadores que estavam descartados no elenco do Sport 

Alvos de críticas pela torcida do Sport, os atacantes Vini Faria e Pablo Dyego tem contrato com o clube rubro-negro até dezembro e se encontravam em status de descartados. Ambos os jogadores não recebiam tantas oportunidades com Mariano Soso. 

No entanto, com a demissão do técnico argentino, na última quinta-feira (25), e a chegada de Guto Ferreira, os atacantes seguem sendo observados e podem encerrar a temporada vestindo a camisa do Sport. 

O novo comandante pretende insistir nos atacantes e busca dar uma nova oportunidade aos jogadores no clube da Ilha do Retiro. Vini Faria e Pablo Dyego ainda não marcaram na temporada. 

Vini, atleta com experiência no futebol japonês, entrou em campo em apenas oito partidas e distribuiu uma assistência, enquanto Pablo Dyego participou de apenas 18 jogos em toda temporada. 

Com o desfalque de Romarinho, que se lesionou no treino da última terça-feira, Faria e Dyego entraram no radar de Guto e podem receber oportunidades no confronto contra o Santos, na próxima sexta-feira (2), na Vila Belmiro.