Ídolo brasileiro roubado em Paris! R$ 3 milhões foram por água abaixo
Zico, histórico jogador do futebol brasileiro, é o embaixador do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris. O ex-atleta se encontra na capital francesa e de acordo com a imprensa do país sede do evento, tomou prejuízo de 500 mil euros (equivalente R$ 3,06 milhões).
Segundo o famoso jornal ‘Le Parisien’, Zico teve um relógio da marca Rolex, algumas joias e dinheiro físico roubados em visita na capital francesa, na última quinta-feira (25). A Brigada de Repressão ao Banditismo investiga o caso.
Zico foi roubado em visita a Paris
De acordo com a imprensa francesa, em destaque ao jornal ‘Le Parisien’, Zico teve bolsa roubada em visita a Paris. O ídolo do futebol brasileiro tinha um relógio da marca Rolex, joias e dinheiro físico.
Ainda seguindo as informações do jornal de Paris, o ex-jogador não foi confrontado com violência. Zico estava em um táxi, quando o motorista foi distraído por dois ladrões, que conseguiram levar os pertences do ex-atleta.
A Brigada de Repressão ao Banditismo, a força de segurança da França, segue investigando o caso do ícone brasileiro, que não foi o primeiro a passar por incidentes do mesmo gênero. O técnico da Seleção Olímpica Argentina, Javier Mascherano também confirmou que alguns dos seus atletas foram roubados em período de treinos.
Zico está em Paris a convite do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), para ser o embaixador do Time Brasil, nos jogos. A influência do ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, no mundo dos esportes, resultou na escolha para assumir a posição.