Ídolo do Sport desiste da aposentadoria e volta com tudo: Dois gols na reestreia

O atacante Neto Baiano, ídolo da história recente do Sport, não encerrou a carreira e segue brilhando no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. O jogador de 42 anos marcou dois gols na vitória do Zumbi, sobre o Jaciobá, por 3 x 0, na última quinta-feira (19). 

O experiente centroavante entrou na segunda etapa da partida e decidiu o confronto em sua estreia pela equipe da cidade de União dos Palmares, em Alagoas. Neto não atuava desde o encerramento da Primeira Divisão do Campeonato Baiano, com a camisa da Juazeirense. 

Ícone do Sport decide partida da Segunda Divisão Alagoana 

O Zumbi, clube da cidade de União dos Palmares, contratou o atacante Neto Baiano, ídolo do Sport, por onde atuou entre 2013 e 2015, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, em busca do acesso para a elite do estadual.

O camisa 9 entrou na segunda etapa do duelo contra o Jaciobá, na última quinta-feira (19), pela 2ª rodada da competição, e marcou por duas vezes. Com os dois gols do experiente jogador de 42 anos, a equipe alviverde venceu o adversário, no placar de 3 x 0, e segue com 100% de aproveitamento. 

Neto Baiano atuou pela Juazeirense, no Campeonato Baiano Série A e ficou sem clube até boa parte do segundo semestre. Aliás, o atacante até cogitou a aposentadoria do futebol, contudo, o Zumbi acreditou no projeto e investiu no camisa 9. 

Pelo Sport, Neto foi um dos destaques da equipe rubro-negra campeã do Pernambucano e da Copa do Nordeste, da temporada 2014. Além disso, o jogador vestiu o manto do Leão em 67 oportunidades e marcou 25 gols.