O ex-volante Fellipe Bastos atuou no Sport na temporada 2018 e foi criticado por algumas situações extracampo. Aliás, o ex-jogador junto ao companheiro Michel Bastos, fizeram postagens retrucando a diretoria do clube no período, em tom de ironia.
Acontece que em 2024, Fellipe representará a camisa do Leão novamente, agora na equipe de futevôlei. O ex-jogador profissional de futebol vai participar da Liga Nacional de Futevôlei e vestirá o manto rubro-negro.
Fellipe Bastos de volta ao Sport
Bastos encerrou a carreira em maio, após breve passagem pelo Amazonas FC. Com apenas 34 anos, o ex-volante optou em encerrar ciclo no futebol profissional, onde fez sucesso com as camisas do Vasco e Corinthians.
Fellipe teve uma breve passagem pelo Leão da Ilha, em meados da temporada 2018. O ex-jogador disputou 30 jogos, marcou um gol e distribuiu duas assistências com a camisa rubro-negra. O ex-meia não conquistou títulos.
A passagem pelo Sport ficou marcada por desavenças com dirigentes do clube na época. Fellipe, junto ao seu companheiro de mesmo sobrenome, Michel Bastos, se envolveram em polêmicas após postagens ironizando a diretoria.
Em 2024, Fellipe Bastos retornou para a equipe rubro-negra de Recife. No entanto, o ex-jogador profissional de futebol vai participar do time de futevôlei do Sport, na disputa da Liga Nacional, que terá início nesta sexta-feira (19).
O Leão enfrenta o São Paulo, às 20h (Horário de Brasília) e terá a presença de Bastos. Por outro lado, Diego Souza, principal nome da equipe, não deve participar da estreia da equipe. A partida terá transmissão do canal da Liga Nacional de Futevôlei, no Youtube.