Jogador contestado no Sport recebe aviso e será sacado de imediato por Pepa
O volante Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo, na derrota do Sport sobre o Operário, por 2 x 1, na última quarta-feira (16), na Ilha do Retiro, em jogo atrasado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e desfalca a equipe rubro-negra no próximo confronto.
O jogador de 30 anos não teve uma atuação dentro da sua realidade e foi cobrado pela torcida rubro-negra. Para a partida contra o Botafogo-SP, no próximo domingo (20), às 19h30 (horário de Brasília), também na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada da Segunda Divisão, o treinador Pepa deve utilizar o argentino Julián Fernández na posição.
Pepa deve fazer mudanças na escalação do Sport
Felipe tem sido um dos jogadores mais utilizados no elenco do Sport e já vestiu a camisa rubro-negra em 49 oportunidades, na temporada. Dessa vez, o volante de 30 anos recebeu o terceiro cartão amarelo, na derrota do Leão, sobre o Operário, por 2 x 1, na última quarta-feira (16) e se tornou desfalque.
O treinador Pepa terá que mudar a escalação da equipe para o próximo confronto, com as opções de Julián Fernández, favorito para a assumir a vaga de primeiro volante, além de Fábio Matheus, cria da base do clube e totalmente identificado com a torcida pernambucana.
Além de Felipe, o goleiro Caíque França sofreu uma lesão no tornozelo, ainda na primeira etapa do jogo contra o Operário e preocupa o clube para a sequência da Série B. Thiago Couto, substituto direto das traves, deve assumir a posição no confronto contra o Botafogo-SP, no próximo domingo (20), às 19h30 (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.