O meia Lucas Mugni, de 32 anos, se envolveu em um acidente envolvendo um ônibus. O meia argentino deixava o Centro de Treinamento do Ceará, clube que defende, e estava indo pra casa acompanhado de seu filho, até que ele colidiu o carro que dirigia com um ônibus em uma avenida movimentada da cidade.
Felizmente ninguém saiu ferido no acidente. Após a batida, Mugni recebeu assistência de alguns de seus companheiros de equipe, como Erick Pulga, Saulo Mineiro e Facundo Barceló. O Ceará afirmou que tomou todas as providências necessárias e ativou a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) para cuidar dos trâmites necessários.
“Prontamente o clube prestou assistência necessária e acionou a Autarquia Municipal de Trânsito para os trâmites necessários”, afirmou a diretoria do clube. O acidente aconteceu na manhã do domingo (18), um dia depois da derrota do Ceará para o Mirassol pelo placar de 2×1 na Arena Castelão. O resultado deu a liderança para o clube paulista e afastou os cearenses do G4.
Passagem de Mugni pelo Sport
O meia foi revelado pelo Colón, da Argentina, mas defendeu mais clubes brasileiros em sua carreira. Sua primeira passagem pelo Brasil foi em 2014, quando o Flamengo adquiriu o jogador do time que o revelou para o futebol. Entretanto, a passagem do meia pelo Rubro-Negro Carioca não rendeu como o esperado, e ele acabou sendo emprestado para algumas equipes.
Em 2020, após defender o Oriente Petrolero (Bolívia), o jogador desembarcou em Recife para defender o Sport. Conhecido por ser primo do craque Lionel Messi, Mugni ficou apenas um ano no Leão da Ilha e não encantou os torcedores rubro-negros. Ao todo, em 38 partidas, marcou apenas dois gols e distribuiu quatro assistências, saindo sem conquistar títulos. Antes de chegar ao Ceará, o ex-Sport passou ainda pelo Bahia.