O jogador de futebol Dyego Sousa, atualmente no Alcorcón da segunda divisão espanhola, enfrentou um momento preocupante na última quarta-feira. Segundo o jornal “El Mundo”, sua esposa, cuja identidade não foi divulgada, estava dirigindo uma Ferrari do casal quando se envolveu em um acidente, colidindo com uma rotatória em Madri.
Felizmente, ela não sofreu ferimentos. Um amigo do casal que estava no carro tentou inicialmente assumir a responsabilidade pelo ocorrido, contudo, gravações de câmeras de segurança revelaram que era de fato a esposa quem estava ao volante.
Ela foi submetida a um teste de alcoolemia, que deu positivo, e agora enfrentará uma investigação por crime contra a segurança no trânsito. Dyego Sousa chegou ao local do acidente pouco depois do ocorrido, informando que seguia o mesmo trajeto que a Ferrari, porém em outro veículo.
Muito caro
A Ferrari Portofino dirigida por sua esposa, cujo valor está estimado entre 215 mil e 250 mil euros (aproximadamente R$ 1,1 milhão a R$ 1,3 milhão), sofreu consideráveis danos na parte dianteira e foi removida para um depósito.
Dyego Sousa, que tem 34 anos, iniciou sua carreira no Palmeiras e posteriormente fez sucesso em Portugal, onde se naturalizou e jogou por clubes como Benfica e Braga, chegando a participar das eliminatórias da Eurocopa em 2019.
O atacante Dyego Sousa, que descreveu sua relação com Abel Ferreira como um misto de “amor e ódio” durante sua passagem pela Europa, também tem vínculos com o Palmeiras, onde o treinador atualmente trabalha. Dyego Sousa jogou ao lado de Cristiano Ronaldo tanto durante a bem-sucedida campanha de Portugal na Liga das Nações da UEFA em 2019 quanto em partidas das Eliminatórias da Eurocopa.