O Sport recebe a Ponte Preta, no próximo sábado (27), às 18h (Horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Leão busca fazer mando de campo, para permanecer na luta pelo G4.
Em partida contra o Paysandu, na 16ª rodada, um dos jogadores da Ponte Preta se envolveu em polêmica com o árbitro Yuri Ferreira. Zé Mário, lateral da equipe alvinegra teria jogado com dois cartões amarelos por 16 minutos.
Rival do Sport passou por situação inusitada
O lateral-direito Zé Mário, da Ponte Preta, volta de suspensão após ser expulso na derrota da equipe para o Paysandu, por 1 x 0, no último sábado (20), no Curuzu, em partida válida pela 16ª rodada. O jogador teria jogado 16 minutos após sofrer dois cartões amarelos.
O jogador da equipe paulista foi expulso após consulta do VAR, ao árbitro principal da partida, Yuri Ferreira. Na súmula, o responsável por intermediar a partida explicou sobre a situação nunca vista antes na competição.
Ferreira assumiu na súmula o questionamento dos torcedores envolvidos com a partida. O árbitro afirmou ter confundido os jogadores, usando a expressão “erro de identidade” e confirmou a expulsão de Zé Mário após receber apoio de Rodrigo Carvalhaes de Miranda, responsável pela arbitragem de vídeo da partida.
O Sport recebe a Ponte Preta, comandada por Nelsinho Baptista, ídolo da história recente do clube rubro-negro, no próximo sábado (27), às 18h (Horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em partida válida pela 18ª rodada da Série B.
O clube pernambucano busca valer a pena o mando de campo e pretende conquistar os três pontos, no intuito de tentar permanecer na briga pelo seleto grupo dos quatro primeiros da competição.